Na ZooAmigo, trabalhamos com fornecedores localizados no Brasil e no exterior (EUA, China, Suécia e Alemanha). Nosso compromisso é oferecer prazos transparentes e segurança na entrega.

Prazos de entrega

Para produtos enviados do Brasil, o prazo segue os padrões nacionais dos Correios, variando conforme a região.

Para produtos enviados do exterior, o prazo médio estimado de entrega é de 10 a 20 dias úteis após a postagem, podendo haver variações por parte dos Correios, da Receita Federal e eventuais greves ou fatores alheios ao nosso controle.

Baseados em nossa experiência, 85% dos pedidos internacionais são entregues em até 20 dias úteis, ou menos.

Rastreamento

Todas as compras possuem código de rastreamento enviado ao e-mail do cliente em até 3 dias úteis, que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada ao endereço informado.

A entrega é realizada pelos Correios. Em alguns casos (destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros), os Correios podem deixar um aviso para retirada na agência mais próxima do endereço fornecido.

Pedidos com mais de um produto

Caso o pedido tenha 2 ou mais itens, eles poderão ser enviados em fretes separados, com um código de rastreamento para cada produto.

Endereço de entrega

Pedimos atenção ao preenchimento do endereço para garantir a entrega dentro do prazo. O endereço poderá ser alterado em até 24 horas após a confirmação do pedido. Depois desse prazo, o produto já entra em separação para envio e não será possível alterar o endereço nem cancelar a compra.

O preenchimento do endereço é de responsabilidade do cliente. Em caso de devolução por endereço incorreto ou insuficiente, ou por não retirada na agência dentro do prazo, após confirmação de reenvio, um novo prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação.

Atualização de rastreamento

Por se tratar de encomenda internacional, as informações de rastreamento no site dos Correios poderão levar de 3 a 5 dias úteis para aparecer após o envio do código.
Produtos danificados durante o transporte são de responsabilidade dos serviços postais; em caso de ocorrência, entre em contato conosco para orientação.

Tributação e custos alfandegários

Por se tratar de um serviço de importação, toda mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.

A ZooAmigo se responsabiliza por possíveis taxas, encargos e impostos cobrados pelo governo. O cliente que for taxado deve entrar em contato conosco em até 48 horas, enviando o documento emitido pelos Correios referente à tributação.

Reenvio

Em caso de reenvio, passará a valer um novo prazo de entrega.

Atendimento

Estamos à disposição para dúvidas sobre prazos e entregas pelos canais do site ou pelo e-mail: contato@zooamigo.com.br

Concordância

Ao efetuar uma compra, o cliente declara estar de acordo com as condições e normas determinadas nesta Política de Envio e Entrega.

Frete Grátis

Entrega gratuita para todo Brasil